Share

Capítulo 6 Homem Complicado

"Estarei fora da cidade por alguns dias. Te amo, beijos!" 

Natalie estava no banco de trás do táxi, com as mãos vagando pelo corpo do cara tatuado, quando seu telefone acendeu com uma mensagem de Keith. 

"Te amo demais! Volte logo," ela mandou uma mensagem para Keith e enfiou o celular de volta na carteira. "Vamos para a minha casa," disse ela e deu seu endereço para o motorista. 

Bêbados demais, eles chegaram ao apartamento que Natalie dividia com Keith. Natalie estava prestes a acender as luzes quando o cara a prendeu à porta, com os lábios descendo pelo pescoço dela. Ela riu, vendo-o ficar impaciente por ela, e pegando sua mão, o levou para o quarto que dividia com Keith. 

Desconhecido para ela, Keith estava sentado no sofá em breu escuro e viu todos os seus movimentos com uma taça de vinho. 

Na manhã seguinte, 

Keith estava fazendo o café da manhã, e a cozinha estava cheia com o som de música explodindo o ouvido. Natalie resmungou irritada. "Desligue a música!" O rapaz tatuado que dormia ao lado dela soltou um grito 

Natalie cobriu um lençol ao seu redor. A dor na cabeça era implacável, mas ela saiu do quarto e desligou a música. 

"Por que você desligou?" A voz veio, e ela se virou, apenas para encontrar Keith de pé com uma bandeja. 

Natalie ficou horrorizada. Ela o encarou, sem palavras. "Você sabe que eu amo música enquanto cozinho?" Keith colocou a bandeja de comida na mesa e bebeu um pouco de suco de laranja. 

"Keith, você está aqui? Mas disse que ficaria afastado por alguns dias!" 

"Minha vida não é muito interessante de se falar! E você?" Ele olhou para ela e Natalie engoliu, observando-o. 

"Eu estava dormindo," disparou. 

Keith tomou mais um gole de seu suco e sorriu. "Com quem?" 

"Eu-eu...," ela não conseguia encontrar os olhos dele. 

"Vista-se em algo suportável para a minha visão!" Disse ele, e ela assentiu, desaparecendo na sala. Ela viu o homem dormindo na cama e correu para o guarda-roupa, mas estava vazio. Todos os seus pertences desapareceram, exceto uma calça jeans e uma camiseta com a cueca no sofá. 

Keith estava quase terminando seu café da manhã quando recebeu uma mensagem do Ascent Group. Ele viu a foto da menina que foi nomeada por insistência dele. 'Todas as mulheres são iguais!' Pensou amargamente. 

"Demita-a! Ela é uma impostora," mandou uma mensagem e desligou o celular quando Natalie apareceu. Keith levantou-se do sofá. Instintivamente, ela deu um passo para trás. 

"Keith, eu posso te explicar! Por favor." 

Ele riu: "Eu vi você beijando-o na boate, trazendo-o para o nosso apartamento... meu apartamento precisamente, e passou uma noite com ele na minha cama! O que falta explicar?" 

"Querido, me desculpe! Eu estava bêbada. Isso não vai acontecer nunca mais," implorou, com os olhos cheios de lágrimas. "Eu te amo." 

Keith zombou. "Quer compartilhar os detalhes do seu encontro às cegas há uma semana?" Ele levantou uma sobrancelha, e Natalie ficou pálida. 

"C-Como..." Ela se afastou. 

"Como eu sei?" Keith perguntou. "Porque eu sou um policial foda e sei o que anda pelas minhas costas! Só que eu não te confronto toda porra."

"Isso não teria acontecido se você tivesse me dado tempo. Trabalho! Trabalho! Trabalho! Você me forçou a entrar no braço de outro homem," acusou Natalie.

"Certo, é por isso que estou terminando com você agora! Para que possa se afogar para sempre nos braços de outros homens!" Keith retrucou. 

"Keith, eu te amo!" 

Keith riu: "Você não me ama. Você ama a fortuna que eu tenho." Seus olhos fixaram-se nela. "Você ama o herdeiro do Grupo Ascent, Keith Wilson!" 

Natalie ficou em seu lugar sem palavras. Houve um minuto de silêncio entre eles quando Keith falou novamente. "Não vou mudar minha decisão, Natalie. Você está apenas perdendo seu tempo aqui!" 

"Você vai se arrepender!" Gritou ela, e pegando sua bagagem, ela se moveu para sair pela porta. 

O baque reverberante da porta ecoou nos ouvidos de Keith quando Natalie deixou sua vida, e ele apressadamente enxugou as lágrimas do canto dos olhos. 

Ele realmente adorava Natalie, apesar das pessoas ao seu redor dizerem que ela estava atrás de seu dinheiro, mas nunca se permitiu acreditar neles. 

"O que está acontecendo aqui?" O cara tatuado esfregou os olhos enquanto saía do quarto sem nada além de sua boxer. "Onde está Natalie?" Perguntou, pegando o sofá em frente a ele. 

"Ela acabou de sair!" Keith respondeu, e o cara assentiu, esticando os braços. "Você deve estar cansado depois de ações durante toda a noite." 

O cara sorriu orgulhoso: "Sim, posso tomar um café, por favor?" 

"Claro!" Keith levantou-se e dirigiu-se para a cozinha. 

"Aliás, quem é você? O companheiro de quarto da Natália?"

"Namorado!" Keith corrigiu. "Quer dizer, ex-namorado. Acabamos de terminar!"

*** 

Cara entrou em sua casa depois de um dia exaustivo no trabalho e foi recebida pela visão de suas malas, embaladas e esperando por ela. 

"O que há de errado?" Cara perguntou a sua colega de quarto, Meghan, que era blogueira de viagens e geralmente descobria a beleza do mundo. 

"Você não paga aluguel há três meses! O que espera?" 

"Sinto muito, mas vou pagar no mês que vem. Eu prometo!" Cara entrou em pânico. 

Meghan deslizou a mala em sua direção. "Por favor, não perca meu tempo e saia. Não posso mais fazer caridade!" 

"Por favor, não faça isso comigo! Para onde eu iria no meio da noite?" Os olhos de Cara se encheram de lágrimas. 

"Isso não é problema meu! Por que você não vende seu carro de luxo e paga as malditas despesas?" Meghan levantou a voz. 

"Eu tenho um emprego em um clube famoso!" Ela tirou um papel dobrado de sua bolsa e o passou para Meghan. "O salário é bom! Posso pagar o aluguel a partir do mês que vem!" 

Meghan devolveu a carta a ela. "Olha, eu ganho bem, mas isso não significa que as despesas sejam de minha exclusiva responsabilidade. Se você não puder pagar o aluguel da próxima vez, eu vou te expulsar."

Cara assentiu com a cabeça, enxugando as lágrimas: "Não vou te decepcionar!" Ela tentou ir para seu quarto, mas Meghan bloqueou seu caminho. 

"Você não pode usar o quarto até quitar as dívidas!" Afirmou. "Você pode dormir no chão ou pode pegar o sofá, o que lhe convier!" Disse ela e desapareceu em seu quarto, fechando a porta pelas costas. 

Cara sorriu amargamente. Ela guardou as malas no canto e caiu no sofá desgastado. Suas pernas a estavam matando, e estava cansada demais para até chorar por seu destino, mas como todas as noites, não se esqueceu de pedir a Deus.

"Por que eu?"

*** 

Áries estava sentado na cama apoiando a cabeça contra o encosto de cabeça, com o polegar rolando o vídeo do beco escuro em seu telefone. Ele não se lembra de quantas vezes viu o vídeo nos últimos três dias, mas não conseguiu superá-lo ou com a obsessão de encontrar a garota que beijou. 

Alyona gemeu baixinho, abriu os olhos sonhadores e sorriu para Áries. Ela puxou a colcha com força contra o peito e bicou Áries na bochecha. "Bom dia!" Disse ela, com a voz embargada, e Áries deu um sorriso apertado, parecendo um pouco distante. 

"Você foi uma fera na cama ontem à noite!" Seu dedo esguio acariciou sua mandíbula afiada. 

Áries segurou sua mão e olhou para ela, "Por que você não se prepara e eu vou deixá-la em seu hotel?" 

"Você quer se livrar de mim?" Alyona sorriu. 

"Não, tenho uma reunião importante!" 

"Não me deixe te atrapalhar! Você pode ir à sua reunião. Eu consigo me virar," disse. 

"Nossa, sério? Você não é agarrada como outras mulheres?" Áries levantou uma sobrancelha e Alyona riu. "Ok, então!" Ele se levantou. "Vou vê-la mais tarde!" Ele sorriu e se virou para ir embora enquanto Alyona o observava e, ao chegar à porta, ela o impediu. 

"Áries?" 

"Sim!" virou-se para ela. 

Ela caminhou até ele, apertando o lençol ao redor de seu corpo. Seu rosto estava a um centímetro de distância dele. "Se você já pensou em tentar um relacionamento, estou disposta a esperar por você!" Alyona disse e Áries ficou em silêncio enquanto ela bicava sua bochecha novamente. "Vamos jantar esta noite"

*** 

Quando Cara estava prestes a ir para o trabalho, ela recebeu uma ligação de Sandra, "Ei!"

"Perdi o emprego!" Sandra chorou do outro lado. 

"O quê?" Cara gritou.

"O gerente me convocou e me chamou de impostora. Ele também disse que garantiria que eu não conseguiria um emprego em lugar nenhum!" Sandra disse, e Cara ficou confusa no início. 

"Impostora?" Ela se perguntou.

"Acho que estavam se referindo a mim substituindo você," disse Sandra. "Mas como eles ficaram sabendo?" 

Cara relembrou o breve encontro com Keith no clube e entendeu o que havia dado errado. "Sandra, calma! Vou ver o que posso fazer por você. Por favor, tenham paciência!" Disse ela, e encerraram a ligação. Cara procurou o Grupo Ascent em seu telefone e decidiu visitá-los para resolver o problema e devolver o emprego de Sandra. 

Uma hora depois, ela pegou um ônibus para chegar ao Grupo Ascent e seus olhos subiram, observando o enorme prédio. Ela entrou pela entrada, mas parou em seus rastros quando viu Alfred Doyle apertando a mão de alguns cavalheiros. 

Ela engoliu o caroço que se formou em sua garganta e seus olhos se arregalaram quando Cynthia Glazier e sua filha Isla Glazier entraram em cena. 

Antes que pudessem avistá-la, ela rodou e fugiu sem parar ou olhar para trás.

*** 

Grupo Grayson de Hotéis,

Simon suspirou, "Você ainda está procurando a mulher que beijou no beco?" Perguntou. "Por que você está atrás dela?" 

"Não sei!" Áries deslocou o olhar para Simon. "Eu não a vi, mas ela possuía minha mente. Não consigo tirá-la da cabeça e quando percebo que não vou encontrá-la, sinto que estou perdendo uma luta. Isso me frustra sem fim." Ele renunciou sua poltrona executiva. 

"Apague as imagens e siga em frente!" 

"Você está brincando comigo?" Áries zombou com Simon e este balançou a cabeça. "Por que eu apagaria a única evidência daquela noite?" 

Simon puxou uma cadeira e sentou-se em frente a ele. "O que você vai fazer se encontrá-la?" Perguntou. "Você vai se casar com ela?" 

"Que lixo!" Áries deu uma olhada ridícula. 

"Você vai forçá-la a dormir com você?" 

"Claro que não! Eu nunca forço as mulheres a dormirem comigo," retrucou Áries. 

"Então por que diabos você está desperdiçando sua energia para encontrá-la?"

"Eu só quero saber quem ela é!"

"E o que você vai fazer então?" Simonperguntou, e Áries tinha um olhar de "não sei" em seu rosto. Simob entregou-lhe o celular. "Aqui, apague o vídeo e supere sua obsessão por ela."

Áries gemeu, pegando o telefone dele. Seu cérebro concordou com o que Simon disse, mas seu coração pedregoso continuou a vencer contra sua cabeça.  Puxando um rosto comprido, Áries apagou o vídeo por acreditar que o coração sempre tenta enganá-lo e saiu do escritório para buscar Alyona para jantar. 

Áries levou Alyona a um restaurante italiano. O servidor derramou vinho em suas taças e Áries tomou um gole, concentrando-se nela, que estava brincando com a borda de seu copo, e sorriu quando encontrou seus olhos cinzentos penetrantes presos a ela. "Não me olhe assim!" 

Áries limpou sua garganta, "Você é uma boa mulher!" Ele disse e Alyona olhou para ele. "Mas sou uma alma marcada que só pode oferecer cicatrizes em troca. Não tenho nenhuma história triste para apoiar meu lado dominante. É assim que eu sou e não quero me trocar por ninguém!" 

Alyona entendeu o que ele quis dizer, "Se há uma cicatriz, então deve haver algumas feridas não curadas!" Disse ela, e o lado dos lábios de Áries se curvou para cima. 

"Feridas curadas também deixam cicatrizes às vezes para lembrar o que você sofreu!" m Rebateu. "Alyona, você pode conseguir qualquer homem que desejar!" 

"Exceto o que eu realmente desejo," ela levantou uma sobrancelha. 

"Eu não sou bom o suficiente para você!" Áries levantou levemente a voz e Alyona riu.

"Calma! Eu não vou te incomodar para experimentar as coisas comigo!" Disse ela e tomou mais um gole de seu vinho. "Você é um homem encantador, não só pela aparência. Algo é encantador em você que parece atrair mulheres." Ela sorriu, "E eu diria isso novamente, se você estiver querendo tentar um relacionamento genuíno, saiba que alguém na Rússia está disposto a tentar as coisas com você."

Related chapters

Latest chapter

DMCA.com Protection Status